Política de Entrega
-
O prazo de entrega dos seus pedidos variam de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Apenas em peças PERSONALIZADAS o prazo começa a contar a partir da aprovação do esboço criado de sua peça.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo: Calcule o frete. Após fazer isso é só clicar no botão calcular e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Todos os pedidos possuem a Garantia de entrega Maison Laura que garante que caso o pedido seja extraviado ou roubado, enviaremos o pedido novamente, sem nenhum custo adicional.
Importante- O prazo de entrega que é exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
- A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente, após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou do boleto.
- Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando detalhes da sua compra.
- O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
- É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega junto com o pedido enviado por e-mail, e recuse o recebimento,caso a embalagem não esteja em condições adequadas,ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do número 55+ 11 9 6769-6771
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11:00hrs às 19hrs (exceto feriados). Sábados das 14:00 às 19hrs
Endereço de Entrega
Nós utilizamos o sistema de processamento de pagamentos PAYPAL e Pagar.me. Para sua segurança, só realizamos entregas no endereço cadastrado em sua conta utilizada como meio de pagamento. Por isso, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom de crédito no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente com o cadastro do novo endereço.