Política de Troca e Devolução
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Troca e Devolução
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido onde poderá ser realizada uma única vez;
Para realizar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos enviando um e-mail para contato@maisonlaura.com. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10:00hrs às 17hrs (exceto feriados).
As condições para a troca/devolução são:- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, contendo os dados referente ao pedido bem comode todos os acessórios (brinde, estojo, outros);
- Por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou;
- Como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou;
- Por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.
IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. Respeitando o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra de um modelo personalizado, no prazo de 7 dias a contar de sua aprovação do esboço realizada através do aplicativo via Whatsapp e formalizada por e-mail.
Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica da Maison Laura entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Maison Laura reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Cancelamento
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)enviando um e-mail para contato@maisonlaura.com solicitando o cancelamento imediato do pedido.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11:00hrs às 19:00hrs (exceto feriados). Aos Sábados das 14:00hrs às 19:00hrs
As condições para a cancelamento são:- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, contendo os dados referente ao pedido;
IMPORTANTE: O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações.
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume dentro das condições previstas acima, avaliadas por nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Aconselhamos a entrar em contato com sua administradora de cartão para saber mais detalhes a respeito da programação de crédito, após receber a liberação do estorno por parte da Maison Laura.
Caso a assistência técnica da Maison Laura entenda que o produto cancelado não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar o cancelamento. A Maison Laura reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.